Ano Novo – Iniciativas Novas

2020 já era e 2021 está aí, o Covid não nos deixa por em prática algumas ideias que gostariamos e que iremos por em prática assim que a pandemia deixe de ser um fator preponderante.

Seja  como for gostariamos de anunciar que o programa de Jogador do Ano se irá manter nos moldes anteriores e iremos criar dois novos programas para motivar todos os jogadores.
– Jogador do Mês –
Todos os jogos irão contar, no final do mês o jogador com mais eficiencia (Rácio Jogos Ganhos / Jogos Jogados) irá ser premiado com 1 booster de Mistery Booster + 3h em cartão para usar nos PC’s da LevelUp para jogar Mtg Arena. (Para ser elegível tem de se participar no mínimo em 3 torneios nesse mês)
– Grinder do Mês –
O Grind normalmente compensa, no final do mês o jogador com mais torneios jogados irá ser premiado com 1 booster de Mistery Booster + 3h em cartão para usar nos PC’s da LevelUp para jogar Mtg Arena.

Regulamento Jogador do Mês
– No final de cada mês o jogador com mais eficiencia (Rácio entre Ronas Ganhas e Rondas Jogadas) irá ser premiado com 1 booster de Mistery Booster + 3h em cartão para usar nos PC’s da LevelUp para jogar Mtg Arena.

– O rácio irá ser contabilizado com a seguinte formula Rondas Ganhas / Rondas Jogadas.

– Em caso de empate iremos aplicar o critério de desempate de quem teve o maior racio em maior número de torneios, como segundo critério iremos aplicar o confronto direto, como critério final se ainda assim houver empate iremos utilizar sorteio para atribuir os prémios.

– O Jogador do mês será o primeiro programa mensal a ser processado.

Regulamento Grinder do Mês

– No final do mês o jogador com mais torneios jogados irá ser premiado com 1 booster de Mistery Booster + 3h em cartão para usar nos PC’s da LevelUp para jogar Mtg Arena.

– Em caso de empate iremos aplicar o critério de desempate de quem teve a melhor classificação no jogador do mês.

– Se o Grinder do Mês for o mesmo que o jogador do mês, o prémio irá ser atribuído ao 2º classificado no Grinder do Mês.