Mtg Évora – Training Gounds

Training Grounds Logo

O Mtg Évora tem o prazer de apresentar mais uma actividade para os seus jogadores, os Mtg Évora Training Grounds.

Os Training Grounds serão torneios a um custo muito reduzido e com o intuito principal de testar decks. Nestes torneios pagas um custo de inscrição de 1€ para participar. Por cada 3 jogadores inscritos acresce um booster a uma pool de prémios que todos os meses reverte para os melhores classificados dos training grounds desse mês. A distribuição é feita consoante o número de boosters disponíveis e segundo a tabela de prémios dos FNM’s.
Nestes torneios não ter as cartas não é impedimento, os torneios não serão sancionados, e não contarão para a corrida de jogador do ano e portanto poderás usar o número de proxis que bem entendas! Podes testar as tuas ideias, ou baralhos da net sem comprar as cartas!! Os proxies terão de ser impressões das cartas (a cores ou a preto e branco) podes encontrar na net vários sites que fazem proxies e deixo aqui dois exemplos:
http://www.andyrut.com/proxies/ e http://magic.bluebones.net/proxies/  

Além disso sempre que participares num torneio Training Ground terás direito a duas assinaturas no cartão de participação, quando tiveres o cartão preenchido poderás troca-lo por uma carta promocional que será anunciada no site!

E agora se estás a pensar “mas eu não tenho tempo de ir lá fazer um torneio mas até ia lá fazer um joguinho!”, tudo bem. Podes vir e jogar, todos os jogadores que apareçam no Grupo Desportivo Diana durante o torneio training grounds e joguem pelo menos um jogo, terão direito a uma assinatura no cartão de participação também! NÃO QUEREMOS NINGUÉM DE FORA!! Vá, façam o vosso deck e venham jogar, testar e divertir com o Mtg Évora!